Expanda sua esfera de influência

Uma maneira de criar contatos e gerar leads é através de um modelo de
negócios da esfera de influência imobiliária (SOI) . Essa estratégia de
rede se concentra na geração de leads imobiliários através das pessoas
que você já conhece, incluindo sua família, amigos, colegas de classe,
colegas de trabalho, membros da equipe esportiva e até prestadores de
serviços (por exemplo, seu médico e cabeleireiro). A melhor maneira de
acompanhar todos os nomes e informações de contato é em um só lugar,
como em um programa de planilha (por exemplo, Excel), no banco de
dados de contatos do seu email ou no uso de software comercial.
http://www.veneza.com.br/
Depois de estabelecer seu banco de dados SOI, é fácil adicionar
contatos à medida que você conhece pessoas : em eventos da
comunidade, através de conhecidos em comum ou por qualquer outro
meio.

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Quanto mais pessoas você tiver em sua lista, maior será seu SOI

e maiores serão suas chances de indicação. Planeje enviar um anúncio
de novo agente – por e-mail, telefone, email, texto ou qualquer
combinação personalizada para cada tipo de contato: quando você inicia
sua carreira, bem como atualizações e avisos periódicos para manter
seu pensamento sobre o SOI sobre você e seus serviços imobiliários.

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