Estar disponível.

Ead em guaruja Unoeste
Existem muitos vídeos de qualidade por aí para serem usados como material suplementar
– quase muitos. Khan Academy, Ted-Ed, Shmoop e The Owl at Purdue são alguns ótimos
sites para conferir vídeos e recursos adicionais. Além disso, existem vários vídeos do
YouTube criados para ajudar os instrutores. Uma palavra rápida de cautela: verifique cada
vídeo do início ao fim para garantir que ele tenha as informações que você deseja e que
sejam apropriadas. Você também deve acomodar todos os alunos que precisam de
transcrições ou legendas ocultas para vídeos. Se você não conseguir encontrar o que
deseja, tente criar suas próprias mini-lições em vídeo. O Screencast-o-Matic é um ótimo
programa para gravar vídeos usando a tela e / ou a câmera do computador e é facilmente
sincronizado com o YouTube para publicar e compartilhar cada vídeo. Se seus alunos não
tiverem acesso à internet, Finalmente, é essencial que os professores tentem se
disponibilizar para os alunos fazerem perguntas. Existem muitos caminhos diferentes para
conectar: telefone, email, texto e videoconferência (Zoom, FaceTime, Skype, etc.). De fato, é
uma prática recomendada fazer o possível para incentivar os alunos a contatá-lo quando
precisarem de ajuda. Você pode entrar em contato proativamente com seus alunos para
ver se eles têm alguma dúvida e talvez até verificar como eles estão se saindo. Obviamente,
é bom definir a expectativa de que você tenha “horário de expediente” ou horários
específicos do dia que funcionem para você.

Comments are closed.