Todas essas áreas devem ser verificadas: Certificados DEA Todas as licenças e sanções estaduais

Seguro de negligência e histórico de sinistros Treinamento, estágios e residências Certificações do Conselho Educação médica Todos os privilégios hospitalares passados e atuais Histórico de trabalho (verificado por contato direto) Sanções ou desativações do Medicare Referências de pares  

Os resultados do contato e a documentação de suporte são reunidos para criar um relatório de perfil final para o provedor, que é entregue ao comitê de credenciamento para análise. Quaisquer sinais de aviso ou problemas anteriores com o fornecedor devem ser especificamente trazidos à atenção do comitê. 

 

A maioria dos hospitais ainda faz a verificação de credenciamento internamente. Se eles tiverem acesso total aos recursos de informação e dinheiro e horas disponíveis para dedicar pessoal, além de contar com pessoal experiente para fazê-lo, o credenciamento interno poderá ser tão rápido e completo quanto a terceirização. A maioria dos hospitais não possui esses recursos ou precisa atribuí-los a outros lugares. Além disso, os hospitais assumem a responsabilidade de quaisquer erros ou omissões cometidos durante o processo de credenciamento, e esses erros podem afetar os resultados de auditorias futuras, resultando em repreensões ou multas. 

 

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