Marketing Digital e o Mercado Imobiliário

O marketing digital é a grande estrela do momento, mas, para funcionar no mercado imobiliário, requer práticas específicas.

Vamos imaginar, pelo bem do argumento, que de forma geral, estejamos falando de atração de seguidores (clientes em potencial), atração de tráfego (geração de conteúdos úteis) e claro, anúncios mais diretos.

As estrelas de verdade, são as duas primeiras partes e aí é que está o problema. Enquanto existem milhões de pessoas apaixonadas pela Apple, quem se apaixona por uma construtora?

Gerar este engajamento não é fácil em alguns ramos e o da imobiliaria Bauru é um deles. A solução é aplicar uma grande dose de criatividade as suas campanhas.

Porque o preço não gera engajamento, apenas atrai senso de oportunidade, a qualidade é sempre passível de discussão, mas, a criatividade não tem preço.

Como é um item raro entre os profissionais do mercado, chega a ser surpreendente o quanto os poucos realmente criativos, são mal valorizados.

Está na hora das empresas aprenderem este valor e principalmente, aprenderem a utilizá-lo com estratégia, não como experimentação.

As grandes empresas do ramo imobiliário, claro, sabem bem disso, mas, quantas conseguem se destacar na multidão?

addad volpe bauru

Comments are closed.